Para aqueles que estão aqui em Fortaleza, nos dias 01,15 e 22 de Fevereiro, sempre na sexta-feira, no Teatro SESC Emiliano Queiroz (Av. Duque de Caxias, 1701 - Centro) às 20h. O espetáculo AS FACES DE CHICO, está em cartaz novamente.


O espetáculo é recheado com músicas consagradas de um grande músico brasileiro, Chico Buarque.
Onde de acordo com as músicas se acontece o desenrolar do espetáculo, no mais, não entrarei em detalhes, para não estragar a surpresa.


Então se você gosta de ouvir boa música e de se deleitar com uma ótima apresentação teatral, não esqueça de colocar na sua agenda essas datas, para conferir esse excelente espetáculo que já teve várias apresentações no ano passado e volta a repetir o sucesso esse ano, então se perdeu e não assistiu, essa é a sua grande chance de conferir.


Só lembrando que a censura é 16 anos, então nada de criança às 20h no SESC, vamos usar de bom senso. O ingresso custa somente 10 reais a inteira e 5 reais a meia, isso é, nada de dizer que está sem dinheiro, pois infelizmente, não temos o costume de ir ao teatro. Então espero aos que ainda não tem esse costume, que possam começar a frequentar teatro, cinemas, apresentação de danças. Enfim, vamos valorizar o que temos de melhor e fazer que vire referência para a futura geração que está por vir.


Espero que possamos nos banhar de cultura e transbordar de conhecimentos.


Para se manter informado das atualizações do blog, não esperem a divulgação no twitter e no face. Siga o blog e fique por dentro. =D




Deixe um comentário