Mari Moon dita moda quando falamos em ousadia e personalidade entre as It Girls. Tudo que a celebridade mais querida entre as jovens brasileiras faz e aprova, vira tendência. E é claro que com a linha de esmaltes desenvolvida em parceria com a Hits Speciallità, não poderia ser diferente. Sucesso absoluto nas mãos das meninas mais descoladas, os novos esmaltes ganham dois lançamentos neste mês. 

A grande novidade é a coleção que possui multichrome combinado com o holográfico, o que resulta em um efeito incrível nos 4 novos esmaltes. A luz do sol sobre o esmalte é capaz de refletir todas as cores do arco-íris em um único momento. O resultado? Um visual único cheio de atitude. Representando a identidade marcante e a mudança constante de Mari Moon, os novos produtos complementam a coleção MULTIGIRL, que permanece com as cores Artsy, Cutie Pie, Unconventional e Dreamer. 

Os novos glitters também chegam com tudo, com 4 novas opções de muito brilho e cores que apaixonam de imediato. Os esmaltes chegam para complementar e incrementar a linha de glitters MariMoon, lançada em 2012.  

Suas cores e nomes são: 

Coleção Cosmic Glitters
Pinkland Girl: mix de glitter ousado de rosa e azul
Space Grunge: azul brilhante magnifico
Toxic Galaxy: uma explosão de glitter coloridos com o toque do preto clássico
Seapunk Mermaid: uma mistura de cores realçada pela beleza do azul

Coleção Holográficos
Sweet Dreams: uma mescla de azul e roxo com um leve toque de brilho
Super Cute: a beleza do azul céu em uma combinação perfeita do lilás
Art Lover: o roxo fechado realçado com o pigmento holográfico
So Unique: o brilho único do púrpura com a elegância do vermelho

As novas coleções da Mari Moon estarão disponíveis na loja virtual com preço sugerido de R$ 8,50 (holográficos) e R$ 5,50 (glitters).



Deixe um comentário