Vamos abrir para os colírios brasileiros também, né? Tem muita luz divina em nossa terrinha. E pra começar chamamos o moço que mandou esse recado: 


Obedecendo com todo amor.



Considerado um dos melhores atores de sua geração, ao lado de Selton Mello e Matheus Nachtergaele, Wagner Moura nasceu em 27/6/1976, em Salvador. Formado em jornalismo pela Universidade Federal da Bahia, interessou-se pelo ofício de ator e começou a atuar em curtas-metragens no final dos anos 90. No início da década seguinte, o chamado Cinema da Retomada proporcionou ao ator papéis de destaque em produções como Abril Despedaçado, Deus é Brasileiro, Carandiru e O Caminho das Nuvens, interpretando personagens marginalizados ou oprimidos pelo sistema. Parceiro de Wagner em Deus é Brasileiro, Antônio Fagundes acabou convidando o colega para participar do seriado Carga Pesada, primeiro de uma série de trabalhos bem-sucedidos na Rede Globo, culminando no vilão Olavo Novaes da novela Paraíso Tropical, em 2007.

Sempre alternando trabalhos na TV e no cinema, Wagner alcançou o maior sucesso de sua carreira ao interpretar o Capitão Nascimento no controverso Tropa de Elite, dirigido por José Padilha.
Como Capitão Nascimento - Tropa de Elite

Como Olavo em Paraíso Tropical


Bebel e Olavo - Paraíso Tropical
Capital Nascimento - Tropa de Elite

Capitão Nascimento - Tropa de Elite 2

Wagner Moura  é um dos melhores atores da atualidade. Amo ele nos filmes Tropa de Elite 1 e 2, pois dá pra ver claramente a evolução do personagem de um filme para o outro.
Um verdadeiro camaleão. 
Tirando que ele tem cara de menino traquina. 
Amor declarado. 

Fechou


Um Comentário

  1. Realmente ele é ótimo ator , adorei a atuação dele nos Tropas de Elite , sensacional ..

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir