Olá galera, hoje irei comentar uma das coisas que eu mais gosto na maquiagem. O blush \o/





E o primeiro blush que irei comentar da Fenzza, normalmente as maquiagens dessa marca, são muito baratas. É claro que algumas não são as melhores do mundo. Mas em questão de blush e sombra, até agora não tenho o que reclamar.

Esse é o número 03, tem uma pigmentação legal, só que se espalhar demais, o blush desaparece.







Aqui está o blush em contato com a pele, como minha pele é negra, não ficou muito interessante no meu rosto essa cor, então estou usando de uma forma bem moderada, para não deixar de usar, mas não recomendo para pessoas de pele negra.








Esse eu achei lindo, por isso comprei. A cor dele é 04, mas é puro brilho, não uso ele em uma maquiagem normal. Estou usando para apresentações de peças teatrais, quando sinto que dá para usar na proposta da personagem, pois é muito, muito brilho mesmo. Então se forem comprar, muito cuidado para não se arrepender depois.








Passei muito concentrado na foto, mas na hora de espalhar, o rosa praticamente desaparece e fica somente o glitter, então para carnaval, teatro, dia das bruxas, cosplay, esse blush é uma boa pedida.







Gente, eu sempre quis um blush desse, mas sempre que ia no centro da cidade, o dinheiro nunca dava para comprar, então minha amiga Adrienne, me deu ele por não conseguir passar direitinho nela. Confesso que eu amei muito. A cor dele é a número 02, muito pigmentado e deixa uma aparência de saúde. Só tem que ter cuidado na hora da aplicação, pois pode acontecer de ficar chinelada no rosto, normalmente eu dou uma batidinha e espalho com o pincel, fica lindo.



Olha que cor linda minha gente, espalhando bem,
 fica a coisa mais linda no rosto, por um preço bem acessível. Recomendo. 






Espero que tenham gostado e até a próxima postagem!

Beijos!!!!!!!!!

2 Comentários

  1. Blush lindos , eu não gosto muito não pois eu sou muito branca e tudo fica muito pigmentado em mim , por isso evito rsrsrsr

    Bejinhos

    Tem selinho lá no Blog pra você...
    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uns blushes com pouca pigmentação, é sempre bom experimentar =D

      Beijos!!!!!!

      Excluir