Pois é galera, resolvi hoje falar das minhas bases e o BB Cream que tenho, a Avon irá lançar um BB Cream também, então se não acontecer de faltar no estoque, logo irei postar as minhas considerações.






Vou começar pela minha base da Renew, a minha cor é a Bronze Natural.
Essa é uma base que raramente uso, pois ela tem uma cobertura de média indo para o leve. Embora na foto não tem como perceber direito, mas ela possui brilhinhos, que quando espalhadas na pele, parece que foi passado glitter moderadamente. Mas pelo o que vi de outras tonalidades dessa mesma base, não são todos os tons que são agraciados com os brilhinhos.
Quando quero uma pele iluminada, essa base é a melhor pedida. No meu rosto tem uma boa duração, não transfere muito e se não fossem esses brilhinhos, com certeza, usaria ela com mais frequência.






01. A consistência da base é meio líquida, e muito fácil de espalhar.
02. Pouco espalhada, com uma cobertura grosseira.
03. A base bem espalhada, para ter uma noção de como fica, não muito espalhada e ela bem espalhada, o que nos chega a conclusão, é que dependendo da forma que é espalhada, temos a cobertura desejada.







A base Avon Magix, é uma base muito boa. Normalmente costumo
 usar ela nas minhas apresentações teatrais, segura muito bem e aguenta todo o movimento e calor do palco. A cobertura dela, vai do médio para o leve. A minha cor é a Bege e ela é um pouquinho mais escura do que o tom da minha pele, mas com o pó compacto, dá para dosar bem as cores e não deixar tão visível a diferença da cor.







01. Como podem ver, a consistência dele é mais grossa
02. Embora com o flash, nota-se que a cobertura dela é boa, mesmo tendo sido pouco espalhada.
03. A base bem espalhada adere a pele, deixando uma cobertura bem interessante.





Terminando as bases da Avon que eu tenho. Essa base é a minha preferida de todas que eu tenho. Na verdade, tive um pouco de dúvidas em comprar essa base. Nos blogs e vídeos que eu assistia, a maioria falava que não prestava por vários motivos. Uma amiga da minha irmã chegou a dizer que essa base fedia muito. Então um belo dia, ela veio de promoção na revista e resolvi comprar para tirar minhas próprias conclusões. Resultado disso tudo, é que ela virou minha queridinha. Serve tanto como base de cobertura média para pesada, como também uso como corretivo. A durabilidade dela é muito boa, e essa da foto já é a minha terceira base. Sem contar que já comprei outra que está lacrada para quando essa acabar. É uma base que vou comprar até sair de linha da Avon. E a minha cor é Caramelo.





01. Como ela é em bastão, tem um aspecto cremoso.
02. Nota-se o brilho, embora o acabamento dela seja seco, justamente por conta de ser cremosa.
03. Quando bem espalhada, ela dá um acabamento seco, o que eu gosto muito, já que a minha pele é mista.



Essa base eu ganhei de uma amiga, pois ela tem um tom de pele bem clarinho e essa base ficou muito escura para ela. Em mim a cor ficou aproximada, pois o fundo dela é avermelhado e o do meu tom, é amarelado, mas nada que um pó compacto não resolva. Estou usando muito ela para os tutoriais que faço no blog, pois ela tem uma cobertura pesada e fica muito bem nas fotos. A minha cor é a 37 Hâlé Naturel.


01. O aplicador da base é um pincel e a consistência é meio líquida, só que bem menos do que a base da Renew.
02. A base pouco espalhada, quase não tem muita diferença dela bem espalhada, a cor é praticamente a mesma.
03. A base bem espalhada, dá um toque de pele seca, o que é muito bom para quem tem a pele mista ou oleosa. Pelo menos para mim, deu super certo e se fosse o tom certo da minha pele, seria minha segunda base preferida.


Para finalizar o BB Cream, ele é muito bom, principalmente para quem não quer uma maquiagem pesada, pois ele dá uma cobertura muito leve e se adapta ao tom da pele. Estou louca para ver o da Avon, e comparar, pois se for bom, será um outro queridinho com um preço acessível. 


01. Ele muito líquido, e tem que balançar bem antes de aplicar.
02. Quando espalhado, ele dá um tom meio acinzentado, confesso que me assustei com isso no começo.
03. Bem espalhado, de acinzentado ele fica praticamente o tom da pele. Lembrando que a cobertura é muito leve.


Pois é pessoal, espero que tenham gostado. Não fiz as fotos colocando no meu rosto, mas na minha mão. Como já devem saber, o tom de pele da mão, é diferente do tom de pele do rosto. Mas como o objetivo da postagem, era justamente mostrar as bases, então não vi muito problema, mas se quiserem, posso fazer outra postagem colocando no rosto, tipo, metade com o produto e a outra metade sem nada, para que se possa ver a diferença.

Enfim... Até a próxima postagem!

Beijos!!!!!

6 Comentários

  1. Ai que tudo de bom! adorei as resenhas flor, parabéns. É por que já passa uma noção pra agente.,,

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. É sim, amo ver resenhas, justamente para ter uma noção antes de comprar =D
    Fico feliz que tenha gostado.

    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito daquela base do avon, acho que vale o que custa, porque cumpe o que promete :)

    Beijoooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito das bases da Avon, além de ter um preço acessível, fazem o trabalho bem direitinho =D

      Beijos!!!!!!

      Excluir
  4. SailorUsagi, amo make avon, acho ótimas!
    Bjs


    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/2013/06/mani-da-mamys-avonopi.html

    ResponderExcluir