Daniel Jacob Radcliffe é um ator britânico de cinema, televisão e teatro que se tornou famoso interpretando o personagem principal da série cinematográfica Harry Potter, baseada na série de livros da autora britânica J. K. Rowling.

Aproveitando que nessa semana foi o aniversário do moço (23/07), ele foi o escolhido da semana. Minha paixão por Dan (olha a intimidade) foi quando o mesmo interpretou o meu personagem preferido, o "Harry" da Saga Harry Potter. Apesar de tê-lo odiado em algumas cenas, ele conseguiu segurar muito bem o papel. 




The F Word



Daniel Radcliffe também apareceu em outras produções como December Boys (2007), o telefilme britânico My Boy Jack (2007) e teve uma pequena participação na série Extras. Também em 2007, recebeu atenção especial da mídia por sua atuação na peça Equus do dramaturgo Peter Shaffer; peça na qual Radcliffe foi aclamado por sua atuação como o perturbado Alan Strang que tem um fascínio sexual por cavalos, onde ele aparecia nu deixando muitas pessoas em choque. Após um ano, a mesma peça esteve em exibição na Broadway, em Nova Iorque.



Ao longo de 2012, ele gravou os filmes Kill Your DarlingsThe F Word e Horns, todos com estreia prevista para este ano, e também o seriado de TV A Young Doctor’s Notebook, que foi exibido na TV britânica em dezembro do ano passado. Seu próximo trabalho é a peça The Cripple Of Inishmaan.
Quando ele termina de gravar "Potter" ele faz um ensaio de como eu o via.



O G+ do lindo!

*suspiro*

Agradecimentos: Daniel Radcliffe Brasil e Wikipédia


Deixe um comentário