Olá galera, estava sumida, mas não irei desaparecer novamente, vou voltar as postagens das makes. Infelizmente tive uns probleminhas pessoais, só que agora está tudo mais calmo e poderei voltar a rotina do blog junto com minha amiga Juliana.

Para voltar com tudo, vamos aos produtos que estou usando ultimamente e que são lançamentos da AVON.


O primeiro produto é o lápis delineador da AVON.




Eu gostei do lápis, achei melhor do que a caneta delineadora da AVON.
Ele é bem preto e não sai com muita facilidade, é uma boa pedida para quem está começando a se maquiar e tem dificuldade na hora de delinear, ou simplesmente quando você estiver com pouco tempo, ele é uma ótima pedida.








O próximo produto já é bem conhecido, que é o lápis para esfumar da AVON.



Estou mostrando ele justamente por causa da cor, que é violeta e tem uma ótima durabilidade nos olhos, para aquelas que são mais discretas e querem variar no look, podem usar esse lápis sem medo, pois nos olhos, ele fica uma cor bem bonita e discreta, nada muito chamativo, podendo ser usado tando no período do dia, como na noite, dependendo da forma que for aplicado. É um lápis coringa, na minha opinião. 








E para finalizar, o novo BB Cream da AVON.



Eu estava com muita vontade de poder testar, e confesso que fiquei apaixonada por ele, além de ter uma boa duração, espalha super bem no rosto, não tem um cheiro forte. Sua cobertura vai de leve a médio. 
A única coisa negativa que encontrei nele, é o brilho, pois ele possui um brilhosinho bem suave, mas para aquelas pessoas que não gostam de brilho, só de pele bem com aparência de seca, talvez não irá gostar tanto assim, mas nada como um bom pó, para amenizar esse probleminha para algumas. Como eu amo brilho, simplesmente amei esse BB Cream.


Nessa foto, dá para notar como depois de espalhado, praticamente some na pele, é uma maravilha, ainda mais para aquelas que não gostam de parecer tão maquiadas.



Bem galera, por enquanto é só. Próximo tutorial de maquiagem, farei usando o BB Cream da AVON. 

Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima postagem!



3 Comentários

  1. Eu quero testar o BB Cream da Avon. Será que é bom mesmo?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei ele. Agora assim, como eu até comentei na postagem, ele tem um brilho bem de leve, mas nada que um pó não resolva. No mais, acho que depois da base em bastão da Avon, esse BB Cream foi um queridinho na minha opinião =D
      Recomendo para testar, vai que você também acaba gostando dele como eu, ou não né XD

      Beijos!!!!!!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir