Sempre inovando no segmento de moda íntima, a Love Secret lançou a Coleção Eco Beauty, que traz peças com modelagem confortável, em malha feita com Modal®, elastano e forro em algodão. A principal novidade são as três calças modeladoras desenvolvidas com a inédita faixa shape up da Lycra®, um elástico resistente que proporciona efeito redutor sem marcar a cintura. Adequada para diversas ocasiões, a lingerie Eco Beauty alonga, disfarça gordurinhas extras, melhora o contorno corpóreo e deixa o look feminino mais elegante e sexy.

Disponíveis nas cores rosa, branco, preto e nude, a nova coleção também oferece opções em puro algodão, com calça cavada com efeito modelador que reduz imperfeições; além da bermuda com o elástico faixa soft nas pernas, que segundo a marca, pode proporcionar um efeito redutor de até 2 cm de cintura. Os produtos Eco Beauty podem ser encontrados nos tamanhos P ao GG em lojas multimarcas, distribuídas por todo país.

Perfil
Fundada em 1988, a Love Secret tem confecção instalada em Fortaleza, no Ceará. A empresa se destaca por produzir lingerie básica, confortável e prática. A marca trabalha com tecidos puro algodão, mistos com Lycra® e com fibras celulósicas como Modal®, ideais para produção de moda íntima em país de clima tropical como o Brasil.


                            




SAC Love Secret: 0800 970 5453

Fonte: ImagemPress

Deixe um comentário