Patrick Galen Dempsey (Lewiston, 13 de Janeiro de 1966) é um ator norte-americano.


É mais conhecido por alguns de seus papéis em filmes adolescentes da década de 1980, como Can't Buy me Love (br: Namorada de Aluguel / pt: Namorada Aluga-se), enquanto outros o conhecem como o doutor Derek Shepherd da série de televisão Grey's Anatomy.


 Atuou recentemente ao lado de Hilary Swank e Angelica Huston em Iron Jawed Angels, e já recebeu uma indicação ao Emmy em 2001, por seu papel na série Once and Again. Em Will and Grace atuou como Matthew, um dos amores de Will.

Enchanted com Amy Adams 











Sempre senti aquela simpatia pelo rapaz dos olhos azuis, mas começou naquele filme que sempre passava na sessão da tarde, "Namorada de Aluguel". O rapaz feioso que alugava a namorada bonitinha para se passar. Nem me tocava que era ele, quando fui assistir o filme pela vigésima vez, é que reparei no nome e na pessoa em si. E depois que ele virou o médico bonitão na série Grey's Anatomy (que só assisti a primeira temporada - ainda estou devendo muitos episódios). 

Quando já tinha perdidos todas as esperanças de vê-lo sem ser na série que eu não assistia, ele faz um filme que acabei me apaixonando e virando fã adolescente. Que é Encantada (Enchanted), quem não queria ser uma princesa ao lado desse príncipe. Sonhei demais.



Esse é o twitter dele
Site oficial dele

Deixe um comentário