Nos dias 01 e 02 de fevereiro aconteceu o Sana Fest 2014, evento que reuniu centenas de amantes da cultura oriental nos dois dias no Centro de Eventos em Fortaleza.



Os convidados desta edição foram os Irmãos Piologo - Mundo Canibal, os dubladores Gilberto e Hermes Barolli, o blogueiro Cid - do Não Salvo, os cantores Edu Falaschi e Rodrigo Rossi e as atrações internacionais GPK e Dj Sisen.

O evento contou com vários espaços e arenas, como Arena Gracon/ Sana Games que além de poder ter o gostinho de experimentar o videogame de ultima geração e rever aquele console da sua infância, você poderia ver e participar de campeonatos que estavam rolando na Arena. 


Arena Gracon / Sana Games  
Espaço Sana Show - onde rolou as apresentações de bandas locais, os shows nacionais e internacionais e o WCS (Word Cosplay Summit).


Sana Ludus - Espaço dedicado aos jogos de mesa. Vários jogos para se divertir, incluindo esse dragão lindo. 


Sana Market - Era onde se encontrava os estandes, nesse ano a quantidade era maior do que o evento passado. (mas acabei não trazendo nada pra casa) 


Espaço Art & Fest -  Foi o espaço onde ficou localizado todos os campeonatos de dança e cosplay, tirando o WCS que foi no palco principal. 



O evento bateu seu recorde de público nos dois dias e arrancou elogios dos fãs. 
Além do evento de julho, o Sana irá realizar o Sana k-pop, que será voltado apenas para a cultura sul coreana, nos dias 05 e 06 de abril, no Centro de Negócios do Sebrae. 
E que venha Sana 2014. 

Deixe um comentário