Inverno é tempo de elegância, romantismo e aconchego. E nada melhor para combinar com o friozinho da estação do que um bom vinho tinto, um cachecol de lã ou assistir a um filme ao lado de uma pessoa muito especial.

Para celebrar o clima invernal, a JADE traz para você cores inspiradas nos itens mais apreciados da estação, com a Coleção Inverno Pede.


Cachecol de Lã: Acessório indispensável nos dias mais frios, este branco cintilante com micro-glitters completa a coleção que não pode faltar nesta estação!

Casaquinho de Tricô: Dê um up no visual tradicional, com um lindo grafite pontilhado de micro-brilhos prateados.

Cappuccino: Sublime combinação entre chocolate, leite e café, cai bem para começar o dia com disposição e é cor ideal para combinar com os looks da estação.


Vinho Tinto: Perfeito para um jantar romântico à luz de velas ou para esbanjar elegância e sensualidade em qualquer ocasião. Use sem moderação.

Filminho a 2: Difícil prestar atenção no filme, com este verde petróleo maravilhoso nas unhas e uma ótima companhia ao lado.

Pantufa de Pelúcia: Quem não adora ficar em casa no inverno, com aquela pantufa nada discreta, mas bem macia e quentinha?

*Release recebido da marca JADE.
Maiores informações no perfil do Facebook oficial da empresa.

Deixe um comentário