" O Brasil está na moda! Somado a isso, uma tendência internacional de beleza aponta cores alegres já conhecidas do clima tropical, bem como a exuberância da natureza para o tema das próximas coleções.

A Impala, sempre atenta às tendências, criou a nova coleção primavera/verão, que tem como inspiração as mais belas e diversificadas reservas naturais do Brasil. Com o tema Encanto Natural, a coleção se apresenta em cinco novas core: o amarelo, o nude, o rosa fúcsia e os aquarelados azul e verde.

Para esta edição, apresentamos também uma novidade: o pincel flat. Com exclusivo design italiano, o material é feito com cerdas polidas e tem um formato mais achatado, que proporciona um deslizar macio e suave facilitando a aplicação do esmalte. O resultado é um acabamento perfeito e uma esmaltação uniforme.

A coleção, que retrata uma natureza exótica e fascinante, aposta em cores ainda mais bonitas e vibrantes nas unhas. Os nomes escolhidos para cada esmalte de Encanto Natural também são expressivos, evidenciando as belezas e cenas do clima brasileiro. "

Conheça:


Vi lá no blog da Impala

Deixe um comentário