Lee Hongki (Hangul: 이홍기, Hanja: 李洪基; nascido em 2 de março de 1990) é um cantor, músico,ator e apresentador sul-coreano. 

 Começou como ator infantil em 2002 e no ano de 2007 estreou com o F T Island onde é o principal vocalista e "face" do grupo. Sua voz é reconhecida e admirada na industria musical sul coreana. 
Lee-Hongki
Em 2009 ele fez seu retorno para atuação com o papel de Jeremy no drama You're Beautiful sua atuação rendeu boas críticas e Hongki recebeu ainda maior reconhecimento além do prêmio de Melhor Novo Ator. Em 2011 ele atuou no drama de 30 minutos Noriko Goes To Seul e no drama japonês Muscle Girl. No ano seguinte foi o MC do programa M Cowtdown.
Lee_Hongki
Em 2013 Hongki estrelou o show de variedades We Got Married Global Edtion fazendo par com a atriz japonesa Fujji Mina,ele também lançou seu livro falando sobre arte nas unhas e estreou no cinema em Passionate Goodbye,onde interpretou um ídolo problemático que é obrigado a fazer serviço comunitário em um hospital.


E em 2014 ele fez Bride of the Century, que foi o drama que ele voltou a atuar como personagem principal e Modern Farmer também desse ano.


Conheci Lee Hongki no drama You're Beautiful no papel de Jeremy, o personagem era tão carismático que não tinha como não se apaixonar por ele. Tirando que ele é o cantor da minha banda favorita, F T Island! 









Sobre o moço
DramaWiki
Profile (Nate)
F T Island
Youtube

Peguei informações na Wikipédia e Google Imagens :3

Deixe um comentário