A nova linha Target x Disney inclui itens como banho de espuma, batons, paleta de sombra, máscara para os cílios, delineador, creme para as mãos, buchas e máscaras faciais.

A colaboração inclui produtos de alguns grandes nomes, como L'Oreal e Lip Smackers, além de marcas menos conhecidas, como a Junk Food. A coleção foi montada em comemoração ao nascimento do Mickey Mouse - é por isso que o mouse está em todos os produtos! Mickey Mouse faz 90 anos em novembro
Matte-Caron (rosa claro); Mandate (rosa vibrante); Matte-ly In Love (vermelho tomate); Doesn’t Matte-r (magenta) e Devil’s Matte-vocate Red (vermelho fechado)




 Máscara para cílios.
 Delineador

Kit de pincéis.


Máscaras de hidratação para o rosto


Lip Balm
 Scented Bubble Bath
 




Creme para as mãos






Se você estiver interessado em comprar qualquer coisa na coleção, cada item individual está abaixo de US $ 8, com muitos menos de US $ 5. Você pode comprar tudo na coleção Disney x Target por menos de $ 50! Você pode encontrar tudo para venda online e nas lojas.

Coleção maravilhosa.


2 Comentários

  1. Boa noite! Linda a coleção do mickey, mas quero saber aonde posso comprar? Qual é o site da loja ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite!
      Essa coleção está a venda na loja de departamento da Target, que é uma loja dos Estados Unidos. Você pode encontrar alguns itens pelo Mercado Livre.

      Excluir