Eu tou aqui desejando essa mala, gente!
Marcada como "a mala mais fofa do mundo", a Fravel sente algo parecido com o sonho de qualquer adolescente. Projetado para parecer um pouco com um animal de estimação, o Fravel vem completo com orelhas (não se preocupe, elas são destacáveis), e um "coração pulsante" que palpita um pouco mais rápido quando você o leva em uma viagem. A mala tem até patas nas rodas transparentes, de modo que, de longe, você quase consegue convencer alguém de que seu animal de estimação em forma de bagagem estava seguindo você pelo aeroporto.

"Ao escolher uma mala de viagem, por que não podemos olhar além das funcionalidades?", A equipe da Fravel pergunta em sua campanha no Kickstarter: "Por que ela também não pode ser simples ... e realmente fofa?"





Para fazer uma mala “muito fofa”, a equipe Fravel equipou essa peça de bagagem com várias qualidades semelhantes a animais. Existem os ouvidos acima mencionados, que "começam a se mover assim que você começa a acariciar a cabeça ou a andar com ela", e também há sensores táteis e de movimento, porque como qualquer bom animal de estimação, a Fravel responderá ao seu toque e movimento .



Mas, além das características bobas, vale a pena mencionar que o Fravel é totalmente à prova d'água e vem equipado com um zíper invisível, que promete ser tão durável quanto discreto. E graças às rodas de 360 ​​graus do Fravel, mover-se pelo aeroporto será uma brisa.





Essa coisa linda está a venda por esses valores que estão nas imagens. 
É bem salgado. Mas é linda, né?
É um projeto maravilhoso 






Maiores informações no site da marca
Facebook

Deixe um comentário