O que dizer desse dorama maravilhoso? Não somente pelo clima de tensão que o mesmo aborda mas pela sensibilidade de mostrar em um mundo paralelo, duas Coreias que entraram em tratado de paz e que estão juntas para derrotar um inimigo em comum.

The King 2 Hearts (hangul: 더킹 투하츠; Deo King Tu Hacheu) é uma série de televisão sul-coreana exibida pela MBC entre 21 de março a 24 de maio de 2012, com um total de vinte episódios. É estrelada por Ha Ji-won e Lee Seung-gi. Seu enredo refere-se a um príncipe herdeiro sul-coreano que se apaixona por uma agente especial norte-coreana.


A Coreia do Sul moderna é governada por uma monarquia constitucional descendente da dinastia Joseon. Lee Jae-ha (Lee Seung-gi) é o seu príncipe herdeiro, que não se preocupa com política e sente total relutância em ser o segundo na linha sucessória ao trono. Lee Jae-kang (Lee Sung-min), o atual rei, o insere em uma colaboração militar conjunta com a Coreia do Norte, em uma tentativa de fazê-lo amadurecer.



Na Coreia do Norte, Kim Hang-ah (Ha Ji-won) filha de um oficial do alto comando militar norte-coreano, é uma oficial das Forças especiais de seu país. Ela é enviada a Coreia do Sul para participar do treinamento militar conjunto, em uma missão crucial para o estabelecimento de relações amistosas entre os dois países separados. Jae-ha e Hang-ah se encontram e embora sejam inicialmente antagônicos entre si, se desencadeia entre eles uma amizade e subsequentemente Jae-ha se apaixona por Hang-ah. Enquanto tentam construir um relacionamento crescente, a vida de ambos muda quando o Rei Jae-kang e sua esposa são assassinados pelo grupo terrorista Club M, liderado por John Mayer / Kim Bong-gu (Yoon Je-moon), um mágico misterioso que é obcecado em eliminar a família real e planeja governar em seu lugar. Agora coroado o novo rei da Coreia do Sul, Jae-ha deve aprender a ser responsável e proteger o país antes que seja tarde demais.


Eu super recomendo esse dorama. Todas as partes são importantes e podemos ver o crescimento dos sentimentos dos personagens de uma forma magnífica.


Tirando que o Lee Seung-gi está muito bonito nesse drama. 


A trilha sonora também é muito boa.




Você pode encontrar para assistir no Viki , no fórum do Life Fansub e site do Life Fansub.

Transferir esse post do meu antigo blog do Wordpress que não me aceita mais e não consigo mais atualiza-lo.



Deixe um comentário