Bem galera, antigamente eu não usava creme para o rosto, então resolvi usar ano passado e comprei dois cremes da linha Solutions, para clarear manchas na pele e uniformizar a mesma. Notei que realmente deu uma leve clareada, mas ainda não era bem o que eu queria. Quando acabou, resolvi comprar os cremes que prometem revitalizar a pele do rosto, da mesma linha Solutions.

Gente, amei demais esses cremes e acho que tão cedo não irei trocar por outro. Logo no primeiro dia que usei, notei a diferença na minha pele, ela está mais macia, aveludada. Realmente não tenho o que reclamar.




Esse é o creme dia, a embalagem é de vidro, e por mais que pareça pequeno a embalagem, o produto dura muito, pois se usa em pequenas quantidades, e já mostra resultados no mesmo dia, pelo menos foi assim comigo. Como cada pessoa tem a pele diferente, o resultado pode não ser o mesmo que o meu, então só vai experimentando. No meu caso, foi tudo de bom.










Aqui é o creme, ele é muito hidratante, embora minha pele seja mista, não deixou ela oleosa, ficou bem equilibrado a minha oleosidade no rosto, mesmo que esse não seja o foco desse creme. A consistência dele  é meio termo.












Esse é o creme noite, ele é um pouco mais consistente do que o dia. Mesmo assim, não deixa a minha pele oleosa, muito pelo contrário, quando acordo, sinto minha pele mais macia do que nunca. Sério galera, estou amando esses cremes.









Como já comentei na foto anterior, ele é mais durinho do que o outro creme, e a coloração dele, também é diferente, ele é um pouco mais escuro. Vale lembrar que o creme noite, não tem proteção solar, como o creme dia. Então quem comprar, nada de usar ele no período da manhã. Pois algo que deixa sua pele linda, pode ser o mesmo a estragar sua pele se não souber usar. Isso vale para todos os produtos que usamos, sempre é importante ler as recomendações e seguir. Lembrem-se que queremos ficar lindas, e não criar problemas onde antes não tinha.




Então galera, por hoje é só, espero que ter tirado a dúvida de alguém com relação a esse creme, que realmente me surpreendeu e estou amando, acho que usarei ele até sair de linha. Caso ainda tenham alguma dúvida, ou queiram saber o que passo antes de usar o creme, é só deixar nos comentários que terei o maior prazer em responder.

Beijos e até a próxima postagem!

14 Comentários

  1. Sempre tive vontade de comprar esse creme , agora sem duvidas vou compra sei que varia muito de pele mais acredito que vai ajudar bastante , adorei a dica ...

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o outro creme da mesma linha, não vi tanta diferença, mas esse eu me apaixonei =D
      Torcendo aqui para que funcione tão bem em você, como está funcionando para mim.

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Aaai eu gosto desses produtos da Avon, eu uso o antiestrias da linha Solutions, ele é maravilhosoooo.. Vou testar esse hidratante =]

    Beijos Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse antiestrias é muito bom, também uso ele. Deixa a pele tão macia. *-* Espero que também goste do creme de rosto, como eu também amei.

      Beijos!!!

      Excluir
  3. sempre bom conhecer e saber de novos produtos ;)
    beijos
    Ana Sued
    www.ogostonaosediscute.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Normalmente quando vou comprar algo e tenho alguma dúvida, saio procurando nos blogs opiniões, assim decido se compro ou não =D

      Beijos!!!

      Excluir
  4. Ahhh, é tão bom quando a gente descobre um produtinho que nos surpreende, não é mesmo?
    Beijos!

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como é bom =D
      Isso também aconteceu quando descobri a base em bastão da Avon e que a cor se aproxima do meu tom de pele. É tão difícil encontrar uma base da nossa cor. Mas só vai testando, até encontrar \o/

      Beijos!!!!

      Excluir
  5. Que delícia um hidratante bom né?
    Eu q tenho psoríase vivo de hidratantes :/
    Te seguindo

    Bjs



    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-sorteio-sorteeeeeeeiooo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o importante é se cuidar e não deixar se abater com os "presentinhos" que a vida nos dá. E outra, somos lindas, esses cremes, maquiagens, tudo isso servem somente para realçar toda a nossa beleza e ornamentar os nossos belos sorrisos =D

      Beijos!!!!

      Excluir
  6. Hum... adoro hidratante e acho que precisamos começar a cuidar da pele o quanto antes :)

    Beijooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, pois se deixar para cuidar depois, acaba vindo aquele pensamento: "Deveria ter começado a cuidar mais cedo".
      O bom mesmo é se cuidar e se curtir =D

      Beijos!!!

      Excluir
  7. COnfesso que não hidrato muito a minha pele, apesar de usar make adoidado rs, onde eu acho esses hidratantes?

    Fiz uma resenha de uma batom lindo e barato lá no blog! Vamos ver?
    Um beijão, Joyce!
    http://www.maisquebeuaty.com/2013/05/resenha-batom-vult-14.html

    Se puder, dê uma curtida na fanpage, ficaria MUITO feliz!
    https://www.facebook.com/pages/Mais-que-Beauty/115521685296994?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não cuidava muito, mas comecei a adquirir informações e então resolvi cuidar mais da pele.
      Esses cremes comprei da Avon, como minha irmã é revendedora, fica mais fácil comprar os produtos. É tanto que uso o tônico e os cremes da Avon.

      Opa! Vou olhar a resenha, amo batom, principalmente barato =D

      Beijos!!!!

      Excluir