Depois do enorme sucesso da primeira coleção Multigirl, a VJ mais querida do público jovem, Mary Moon, ao vivo diariamente na MTV, assina nova coleção de esmaltes para a Hits Speciallità. Ideal para as it girls mais descoladas e ousadas, que não dispensam uma unha com brilho e as cores que vão virar febre nessa estação. São quatro opções com muito glitter colorido.

Antenada na música e tendências, começou na Mtv em 2008, apresentando o programa Scrap MTV. Em 2003 já era referência na internet e aos poucos foi conquistando mais fama como a primeira celebridade da internet no Brasil. Além da MTV, Marimoon já foi designer, vitrinista, figurinista, estilista, dona de loja online e tantas outras coisas!

Sim, eu sei. A coleção não é nova, mas me apaixonei por ela. E eu que estou na fase louca por glitter, os lançamentos recentes está fazendo a minha alegria (e a tristeza da minha carteira). E quando vem em conjuntinhos lindos - é muito amor.

Kit com 4 esmaltes - Glitter Shock



As cores são:

Banana-Split – Uma explosão de gliters coloridos (prata,verde,azul,laranja,vermelho,rosa)
Cupcake – Rosa claro com gliters verdes, brancos, azuis e magenta. Cremoso
CheeseCake – Meio roxo, meio lilás, com glitters vermelhos e rosas
Suspiro - Mescla de tons em lilás cremoso e gliters azuis e magentas e micro gliters prata


O que mais amei (que usei primeiro) foi o cupcake. E não coloquei nenhum esmalte como base. Passei duas camadas e ficou essa beleza (não reparem tanto em minhas unhas - elas estão em tratamento).






A coleção da MariMoon já está disponível para venda, com preço sugerido de R$5,50 e o kit com 4 esmaltes, ao preço de R$19,50 em perfumarias e na loja virtual (www.speciallita.com.br).

2 Comentários

  1. Eu achei essa coleção mais bonita que as duas lançadas esse ano.

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir