Olá pessoas queridas, venho hoje comentar o lançamento que ocorreu ano passado do livro de uma grande amiga Danny Pinto Araújo, mas antes de comentar essa grande obra, vou citar um livro no qual ela também fez participação. "Elas Escrevem - Volume II", também é uma excelente leitura, para agraciar os vossos conhecimentos literários, com obras de diversas escritoras, entre elas, minha querida amiga Danny Pinto.


No ano passado, Danny Pinto Araújo, lançou o seu livro "O MOMENTO EM QUE EU ME PERDI e outros contos"


Se você gosta de leituras que te prendam e quando você termina, fica com aquele gostinho de quero mais. Essa obra será o seu novo livro de cabeceira, pois a cada conto, você é transportado para um outro mundo, cheio de emoções nos quais você nem pensaria sentir. São romances que fazem você acreditar que ainda existe esperança, ou simplesmente, como determinadas coisas pequenas ou grandes, podem te levar para o paraíso, ou para o inferno, é tudo questão de escolha.




Então, ficou na curiosidade para embarcar nesse mundo novo, cheio de contos de amor?
Acessem  http://www.editoramultifoco.com.br e faça o seu pedido deste maravilhoso livro.

"Um bom livro, é a única chave que nos tira do tédio e nos leva para mundos, que só a imaginação é capaz de criar." (Michelle Gomes) 



Deixe um comentário