Atenta as várias fases da vida de uma mulher e às transformações de seu corpo ao longo do tempo, a Love Secret – marca de lingerie – lança a Coleção Love Girls para as meninas que estão num período de transição, desenvolvendo novos contornos corporais.

Partindo do tema “O meu primeiro bojo”, a marca criou uma linha de sutiãs que proporcionam conforto e sustentação para seios pequenos e médios através da utilização de bojos macios, flexíveis, sem arco e forrados em puro algodão. Além disso, as peças possuem formato de triângulo para acompanhar a curvatura do corpo sem marcar na roupa. Outro diferencial, é a alça removível possibilitando a troca de cores e a utilização de decotes variados. A base aparece mais larga para garantir a segurança e o extensor permite acompanhar as transformações do tórax.



Diversos modelos de calcinhas como box, biquini e boyshort ajudam a compor um look jovem e descolado. As cores branco, preto, chocolate e rosa podem ser coordenadas entre si. Vale abusar da criatividade.
Os produtos da coleção Love Girls podem ser encontrados em lojas multimarcas distribuídas por todo país de acordo com os segmentos: Girls (de 8 a 13 anos) e Teen (de 14 a 17 anos) nos tamanhos 36 ao 40 (sutiãs) e do PP ao M (calcinhas).








Deixe um comentário