Olá galera, hoje irei comentar três sombras unitárias que eu tenho.

A primeira sombra é a da Elke.


Na foto, parece que é uma sombra solta, só que ela originalmente é uma sombra compacta. Infelizmente quando fiz uma apresentação de teatro, tirei ela da bolsa e estava toda quebrada. Compactei ela, só que por obra do destino, caiu no chão e quebrou tudo novamente. Então terminei de quebrar tudo e deixei como uma sombra solta.
Ela é muito pigmentada, é minha sombra preta do coração, além de ser muito acessível para todos os bolsos. Esfuma muito bem, tem uma ótima fixação. Enfim, recomendo para que possam tirar suas próprias conclusões. O número dela é 09 Preto.


A segunda sombra é a da Vult


A sombra solta da Vult, como podem perceber, ela fica linda na embalagem, agora na pele, ela não funciona esfumando, só se o objetivo da maquiagem, for algo leve com um pouco de brilho. Agora para ficar super preto, só com um bom fixador de sombra e aplicando sem espalhar ou esfumar. É uma sombra boa, com uma ótima fixação, se bem trabalhada, dá para fazer várias makes com brilho. O número dela é o 13.


Finalizando com a terceira sombra, que também é da Vult.


Ainda não fiz nenhuma maquiagem com essa sombra, pois não tive uma oportunidade de usar. Ela é muito chamativa. Ganhei quando comprei dois produtos da Vult, em uma loja aqui de Fortaleza.
Bem, falando da sombra, como podem ver na foto, ela é bem pigmentada. Infelizmente não posso falar muito de fixação e de aplicação no olho, pois uma coisa é passar a sombra no pulso e outra nos olhos. Assim que eu fizer uma make com ela, irei postar aqui no blog e comentar a duração.


Pois é galera, espero que tenham gostado e até a próxima postagem!

Beijos!!!!!!!!!

2 Comentários

  1. Acho lindo nos outros, mas em mim eu detesto sombra huauhahua.

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece, no começo eu quase não usava sombras, hoje em dia, é difícil eu não usar =D

      Beijos!!!!!!

      Excluir