"O mundo mágico dos contos de fadas permite-nos sonhar com o encontro de um príncipe encantado, para juntos vivermos felizes para sempre.Mas, além da lenda, a realidade é bem diferente. Beijamos sapos que não se transformam, jogamos nossas tranças, mas não alcançamos o objetivo.Superam-se muitas perdas de sapato durante o caminho. Afinal, a realidade não é perfeita. Mas quem disse que não podemos construir um final feliz?
Seja protagonista de muitas aventuras e romances com a nova Coleção de Esmaltes Jade, Conto de Fadas:



* Esmalte Transparente JADE Felizes para Sempre: Ideal para as sonhadoras de plantão, esse delicado e clássico rosa sempre será uma escolha feliz.

* Esmalte Transparente JADE Além da Lenda: Vai além do tradicional branco transparente, trazendo delicados pontos de brilho e um aspecto levemente acetinado.

* Esmalte Cremoso JADE Beijei um Sapo!: Vermelho fatal com flecks dourados, que a deixará pronta para transformar aquele sapo num verdadeiro príncipe.

* Esmalte Cremoso JADE Jogue suas Tranças: Charmoso nude marrom, é próprio para mulheres elegantes e de objetivos traçados.

* Esmalte Cremoso JADE Cadê meu Príncipe?: Rosa cheio de ternura, com um toque de lilás, encantará as românticas que procuram um grande amor.

* Esmalte Cintilante JADE Perdi o Sapatinho: Azul claro descontraído, para quem faz de sua própria história um conto lindo e divertido".

Maiores informações: Facebook da Marca

Deixe um comentário