A Hits Speciallità amplifica seu portfólio de produtos e apresenta, com exclusividade, sua nova coleção de esmaltes assinada pela atriz Marina Ruy Barbosa.Com cores joviais e autênticas, do cremoso ao perolado, a linha traz doze tonalidades impactantes, e com nomes que acompanham os diferentes estilos de roupa, tais como: Moderno, Punk, Sexy, Fashion, Hippie, onde todos os produtos possuem uma durabilidade impecável.

A coleção de esmaltes assinada pela atriz possui formulação 4Free, livre de componentes que tendem a causar alergia (Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora) e pincel “flat” com mais cerdas para facilitar a esmaltação e proporcionar resultado uniforme. Segundo a própria Hits Speciallità, a criação da linha Marina Ruy Barbosa está alinhada com as tendências mundiais quando o assunto são cores, e refletem a expectativa de suas consumidoras junto ao estilo original de Marina Ruy Barbosa.





As cores são:
Casual – esmalte amarelo suave cremoso
Chic – esmalte nude delicado
Clássico – esmalte marrom suave clássico e sofisticado com micro-pérola dourada
Fashion – esmalte cobre metalizado
Hippie – esmalte cremoso de tom terroso tendência do ano
It- Girl – esmalte roxo azulado intense e cremoso
Moderno – esmalte cremoso laranja
Patricinha – esmalte cremoso pink fechado
Punk – esmalte lilás cremoso moderno
Rocker – esmalte metalizado levemente azulado
Sexy – esmalte cremoso vermelho intenso
Vintage – esmalte cremoso verde esmeralda

Os esmaltes estão à venda em todas as lojas especializadas e perfumarias, e na loja virtual da marca. O preço sugerido é de R$ 4,50 cada.

Coleção linda

Deixe um comentário