Chegou a linha pensada e elaborada especialmente para limpar, cuidar e tratar dos cachos com toda tecnologia Yamá e com o carinho e seriedade que você merece. A tão esperada e desejada por todas as milhões de consumidoras de Yamasterol: a linha Yamasterol Cachos!

Sempre com foco em nosso público, a linha Yamasterol Cachos é liberadíssima, ou seja, 0% sulfato, corante, silicone, parabenos, petrolato, óleo mineral e sal. Inclusive os produtos CoWash e Less Poo, que já faziam bastante sucesso, agora passam a fazer parte desta linha com suas fórmulas renovadas e focadas em todos os tipos de cachos (e crespos também!).

A linha super completa e é composta por:

    CoWash: com fórmula renovada e ainda melhor, ele indicado para todos os tipos de cachos, principalmente cabelos frágeis, sensibilizados por química e em transição capilar.


    Shampoo Less Poo e Condicionador: com fórmula renovada e agora acompanhado do Condicionador, ele é indicado para pessoas que buscam uma limpeza mais suave e com pouca espuma.
Possui extratos de Chá Verde e Aloe que limpam delicadamente os fios preservando a oleosidade natural do couro cabeludo.


    Máscara de Tratamento: proporciona redução de frizz, nutrição e hidratação é indicada para todos os tipos de curvatura (2ABC, 3ABC e 4ABC).


    Creme para pentear: indicado para cabelos cacheados ou crespos nas versões: 2ABC/3A, 3BC e 4ABC.


    Gel Creme Definidor: perfeito para revitalizar e definir os cachos, ao mesmo tempo em que reduz o frizz, nutre e hidrata os fios. Indicado para todos os tipos de curvatura (2ABC, 3ABC e 4ABC).


    Óleo Finalizador: pode ser aplicado para finalizar os cachos com ou sem creme, e usando técnicas como fitagem, dedoliss, rake & shake, secagem com difusor. Indicado para todos os tipos de curvatura (2ABC, 3ABC e 4ABC).


    Spray Day After: perfeito para facilitar o dia a dia das cacheadas e crespas nos dias em que acordam com o famoso “bad hair day”. Ele umidifica e modela os cachos mecha a mecha, tirando o frizz e nutrindo os fios.



Fiquei bem curiosa de experimentar esses lançamentos,  hoje estou cuidando muito mais dos meus cabelos do que quando iniciei o blog.
E como tenho os cabelos cacheados, os dessa marca fica como mais uma boa opção.

Maiores informações no site da marca.



Deixe um comentário