A Her Universe lança a coleção em homenagem a Star Wars. Além dos sabres de luz e da figura falante do R2D2, agora você pode adicionar esses produtos de beleza à sua coleção. Já fiquei apaixonada por essa paleta de Millennium Falcon.

Star Wars Hyperspace Eyeshadow And Highlighter Palette
Esta paleta que apresenta 16 cores foscas e brilhantes inspiradas na franquia do filme. As cores foscas incluem Wookiee, Sabre de luz, Astromech, Stormtrooper e Sith Lord, e os matizes incluem Blaster, Droid, Força, Hyperspeed, Padawan, Rebelião, O Império, Cantina, Cavaleiro Jedi e Tatooine. Complete seu visual com o marcador perolado no centro que apresenta um logotipo Rebelde gravado.


 Our Universe Star Wars Chewbacca Wookiee Grooming Kit
Nós achamos que Chewy precisa de alguns trabalhos para se manter tão bem preparado todos os dias e seu segredo não deve ser outro senão o Kit de Higiene Chewbacca Wookiee do nosso universo Star Wars. Ele inclui uma bolsa com alça com um design de bandoleira Chewbacca, contendo um limpador de corpo, fragrância, pomada de cabelo e óleo de barbear.
 Star Wars Droids Bath Fizzers
Depois de lutar contra todos os bandidos por um longo dia, escolha C-3PO ou R2-D2 Droid Bath Fizzers para relaxar um pouco.





 Maravilhosos.
Que a força esteja com você!
Essas coisas lindas estão sendo vendidas no site da marca

Todas as imagens creditadas: Her Universe


Deixe um comentário