A L'Oréal Paris e a Disney estão prontas para nos fazer reviver uma das mais belas histórias já contadas na tela grande com o filme O Retorno de Mary Poppins .

A história se passa em Londres durante a Grande Depressão dos anos 1930, exatamente vinte e quatro anos depois dos eventos do filme original. Mary Poppins retorna para ajudar a nova geração da família a superar um momento difícil e recuperar a serenidade .

A atriz escolhida para interpretar Mary Poppins é Emily Blunt , perfeitamente caída na parte da babá que com seus poderes mágicos pode transformar qualquer tarefa em uma aventura fantástica .

Mary Poppins, um ícone britânico amado, é uma mulher independente , orgulhosa e impecável . Sempre atento ao seu estilo, ele mostra um olhar de beleza perfeito e refinado , onde nada é deixado ao acaso. Maquiagem simples e refinada, com os lábios em primeiro plano.

São 7 batons exclusivos com uma embalagem excepcional, dedicado ao mundo de Mary Poppins. Nuances elegantes e preciosas decorações que expressam sua personalidade, para entrar mesmo por um momento na vida e na parte de uma mulher tão charmosa e refinada .




 Confira as cores dos 7 batons Color Riche da coleção.

*Cor Riche 636 , fosco nu. A embalagem apresenta pipas douradas impulsionadas pelo vento , para lembrar um momento despreocupado criado com leveza por Mary Poppins.
*Cor Riche 265 , rosa cetim. Este batom exclusivo da Amazon retrata a sempre sorridente Jackal Lamp Jack, que traz luz para as ruas de Londres todas as manhãs. Fundo azul da noite com dezenas de estrelas brilhantes.
 *Cor Riche 342 , brilhante cetim nu. O pacote retoma o vôo sobre os telhados de Londres por Mary Poppins, impulsionado pelo vento do leste em um céu azul ciano
 * Cor Riche 344 , vermelho fosco coral. O pacote conta com pinguins dourados , dançarinos perfeitos em cores e fantasias que Mary Poppins conquista com graça e doçura.
 *Cor Riche 364 , cetim vermelho brilhante. A embalagem tem o guarda - chuva de ouro mítico em um fundo de efeito de couro Borgonha. Não precisa dizer mais nada!
 *Cor Riche 346 , vermelho brilhante fosco. O caso tem laços vermelhos em um fundo branco em tecido de efeito de seda, o toque final da aparência inconfundível da babá perfeita.
 *Cor Riche 345 , cetim cereja rosa. O pacote apresenta o bonito chapéu usado por Mary Poppins em um fundo roxo: um detalhe único para uma mulher com um charme inato e estilo impecável.
Kit L'Oréal Paris x O Retorno de Mary Poppins
O conjunto de caixa de edição limitada L'Oréal Paris x O Retorno de Mary Poppins inclui toda a coleção de batons Color Riche






Você pode encontrar a coleção no site da marca e em lojas especializadas.
Vi no BeautyDea

Deixe um comentário