Sabe aquele momento que você compra aquele produto que você queria muito e não consegue nem tira-lo da caixa? Aconteceu comigo com essa base. Eu comprei ela em outubro e não tive coragem de abrir a embalagem pra usar por que eu não queria usar sem necessidade (pra não estragar ahauhau).

 Olha que coisa linda!!

Fui em uma viagem em Brasília e me deu a louca, fui correndo comprar essa coisa linda. Escolhi a cor 4, a textura da base é maravilhosa e cobre muito bem as minhas imperfeições. Tinha tirado umas fotos com ela em mim mas não ficaram boas em minha cara de bolacha. xD

 Segue as informações da ficha técnica que está no site da marca.
volumetria: 14g.
contém parabenos? não.
ingredientes:: AQUA (WATER); CYCLOPENTASILOXANE; ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE; ISODODECANE; ZINC OXIDE; POLYGLYCERYL-4 ISOSTEARATE; PEG/PPG-20/15 DIMETHICONE; DISTEARDIMONIUM HECTORITE; GLYCERIN; DIMETHICONE/VINYL DIMETHICONE CROSSPOLYMER; PHENOXYETHANOL; BENZYL ALCOHOL; ETHYLHEXYLGLYCERIN; SODIUM CHLORIDE; METHYL METHACRYLATE CROSSPOLYMER; PARFUM (FRAGRANCE); CAPRYLYL GLYCOL; PROPYLENE CARBONATE; SILICA DIMETHYL SILYLATE; SILICA; TRIETHOXYCAPRYLYLSILANE; BUTYLPHENYL METHYLPROPI0NAL;ALPHA-ISOMETHYL IONONE;COUMARIN;HEXYL CINNAMAL.;HYDROXYCITRONELLAL; HYDROXYISOHEXYL 3-CYCLOHEXENE CARBOXALDEHYDE;LINALOOL.


a fórmula tem fps 40, é de média cobertura e tem efeito mate. além de disfarçar as imperfeições, ela ajuda a manter a hidratação da pele por até 24 horas e dá aquela sensação de refrescância ao passar. e pode ficar tranquila, pois ela é resistente à água e ao suor, deixando sua pele incrível o dia todo! demais, né?
modo de usar
com a esponja aplicadora, pressione a esponjinha onde está a base, que fica dentro do estojo. depois, é só aplicar direto no rosto com leves batidinhas, espalhando a base do centro do rosto até as extremidades. se quiser mais cobertura, espere secar um pouquinho e aplique outras camadas. quando perceber que a base está acabando, vire a esponjinha interna pra aproveitar ainda mais o produto.



Não sei se é por causa da expectativa em ter esse produto ou por que eu o queria muito. Mas eu o amei. O maravilhoso é que a base tem refil. Eu paguei R$ 129,00 reais na loja física. E é sempre bom comprar na loja por que você testa a cor , para ver se ela é a sua mesmo.

Se eu pudesse dar vinte e oito mil estrelas eu dava. Mas como não dá. Ela fica no meu top 5.

Você encontra a base na loja física e no site da marca.

Emocionada aqui.

Deixe um comentário