Charles Matthew Hunnam é um ator e roteirista britânico nascido na Inglaterra. Jovem ainda, atuou em Hooligans como ator principal, ao lado de Elijah Wood.


Charles Matthew Hunnam (Newcastle, 10 de abril de 1980)1 é um ator e roteirista britânico nascido na Inglaterra.


Jovem ainda, atuou em Hooligans (2005) como ator principal, ao lado de Elijah Wood. Trabalhou também ao lado de Clive Owen e Julianne Moore em Filhos da Esperança (2006), Colin Farrell em Pergunte ao Pó (2006), Nicole Kidman em Cold Mountain (2003), e Katie Holmes em Sem Pistas (2002).

Em 02 de setembro de 2013, foi anunciado pela autora E. L. James em seu Twitter que Charlie será o protagonista de Fifty Shades of Grey (50 Tons de Cinza). Ele interpretará Christian Grey juntamente com a atriz americana Dakota Johnson no papel de Anastasia Steele. As filmagens começarão até o fim do ano e a estreia está prevista para 01 agosto de 2014, nos Estados Unidos.



As "fans" da série ficaram revoltadinhas com a escolha do gato para o papel do Christian Grey  por que ele não se parece com o personagem e é loiro. Gente, sabia que no mundo em que vivemos existe tinta de cabelo cor preta? E que o ator pode pintar o cabelo? 

Achei a escolha super válida, não é qualquer ator que aceitaria um papel como esse. Ficar pelado o tempo todo não é para os fracos. Espero que ele dê um show para calar essas "fans". 



Beijos

2 Comentários

  1. Só pra começar,Christian Grey não é moreno!! De onde esse povo tirou isso?
    Christian Grey é ruivo!! E tem barba dourada!
    Charlie tá mais dentro da descrição que o Matt Bomer por ex.

    ResponderExcluir