A coleção é composta pelos “matte glitters” de cores cítricas, fortes e impactantes. Cada frasco remete uma sensação diferente, num visual cheio de atitude. São 28 tipos, entre cores, combinações e efeitos que incluem os matte glitters no formato drizzle ou filetinhos. As unhas ganham um toque mágico e singular para as unhas, e exclusivo.


Tetris (Drizzle)
Blues (Filetinhos)
Faroeste (Drizzle)
Poker (Drizzle)
Forró (Filetinhos)
Video Game (Drizzle)
Simpsons (Drizzle)




Poderosa Chefona (Drizzle)
Samba (Filetinhos)
Off Road (Drizzle)
Marilyn Moroe (Drizzle)
Paintball (Drizzle)
Paraglider (Drizzle)

Os esmaltes Top Beauty querem com essa coleção, LET´S PLAY,  convidar as mulheres a repensarem, mudarem: suas unhas, sua beleza, seus valores. Querem que todas brinquem, sejam felizes sempre. Nunca esqueçam a espontaneidade em todos os momentos que a elas tiverem. E querem estar juntos com todas quando elas tiverem curtindo o verão, jogando, na hora de se ouvir uma boa música, dançando, assistindo um lindo por do sol ou quem sabe um excelente filme. A Natural Life quer que a mulher contemporânea, dê um PLAY em sua vida e beleza e faça o que quiser sempre!

Preço: R$ 5,20
SAC: (11) 4402-2552
Para ver mais cores da coleção basta acessar aqui


2 Comentários

  1. Que legal ver os outros vidrinhos pq quando postei essa novidade ainda não tinha essa segunda foto na mídia , nem no release , adorei ver as outras cores!
    Lindão esse Merilyn Moroe!
    Bom final de semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir