A linha de esmaltes beautyLAB® vem em 30 cores, todas best-sellers da categoria, com uma base fortalecedora e um top coat extra brilho 3D.

Inovação da linha beauty’in® e presente em todos os produtos, o colágeno, proteína funcional, contribui para o crescimento das unhas com aspecto jovem, saudável e hidratado. Já o PhytoCellTec®, um composto lipossomal, é uma matéria-prima de alta afinidade com a proteína formadora das unhas. Sua tecnologia avançada emprega o uso de células-tronco, famosas por suas propriedades autorregenerativas.

Além de ser dermatologicamente testada, a linha de esmaltes da beautyLAB® apresenta outros diferenciais, como exclusivas bolinhas de aço, que ajudam a misturar o produto, o pincel big brush, que garante maior agilidade e praticidade na aplicação, o brilho 3D e a baixa porcentagem de formaldeído e tolueno.

Para desenvolver o produto, a empresária Cristiana Arcangeli pensou na beleza em seu sentido mais amplo.

“Nossa linha de esmaltes beautyLAB® tem vidro e tampas italianas e design exclusivo. O objetivo do produto é embelezar as unhas enquanto trata, deixando-asfortes e bonitas”, afirma a CEO da empresa."

Preço sugerido: R$ 15,90.

Release da marca.

Deixe um comentário