Kim Hyun-Joong (em coreano: 김현중; 6 de junho de 1986) é um cantor e ator sul-coreano. Ele era líder e rapper principal da boyband SS501. Kim é bem conhecido pelo seu papel como Yoon Ji-hoo no drama coreano de 2009, Boys Over Flowers, pelo qual recebeu o "Prêmio de Melhor Ator" no Seoul International Drama Awards 2009 e o "Prêmio de Popularidade" no 45º PaekSang Arts Awards.


Vendendo coxinhas de frango :3
  






E também foi protagonista junto com Jung So Min na série Playful Kiss(uma adaptação coreana da popular série de mangá Itazura na Kiss) em 2010.Em 2011, Kim estreou como artista solo com os mini-álbuns em coreano Break Down e Lucky.




Atualmente lançou os mini-álbuns Round 3 e TIMING, consolidando-se no cenário musical como artista solo. Ele é um ícone de estilo na Coreia, tendo ganho vários prêmios. Hyun Joong também é membro do time de futebol de caridade FC MEN.
Evolução do garoto :3






Conheci Kim Hyun-Joong em um dorama (série asiática ou novela) que foi a porta de minhas paixões atualmente, o drama coreano Boys Before Flowers que traz não somente um lindo mais quase o elenco inteiro de coisas gostosas (ahhh), que tem Lee Min Ho, Kim Bun e  Kim Hyun-Joong juntos. 


Ahh muito amor envolvido. Tirando que ele fez Baek Seung-jo perfeito em Playfull Kiss. E a voz... amo as canções dele.  



Informações sobre o moço:
Página Oficial (coreano)

2 Comentários