Lee Min Ho é um ator, modelo e cantor sul-coreano.

Sua carreira começou em 2005, quando teve uma algumas pequenas participações no dorama "Love Hymn" e no sitcom "Nonstop 5", da emissora coreana MBC, como um cozinheiro e um rapper respectivamente. Pouco a pouco ele foi ganhando destaque no cenário coreano, sendo que já em 2007 estrelou um pequeno dorama, "Mackerel Run", onde interpretava Cha Gong Chan, um menino maníaco por futebol que sempre se dava mal no colégio.
Após um acidente de carro, teve que se ausentar por alguns meses, depois da sua recuperação atuou ainda em outros dois doramas, "Get Up" e "I am Sam", em pápeis secundários. Porém, o grande "boom" de sua carreira foi em 2009 no dorama Boys Over Flowers, uma adaptação coreana da popular série de mangá shōjo japonesa Hana Yori Dango, onde Min Ho interpretou Gu Jun Pyo, um riquinho mimado, atrapalhado e líder do F4, cujo o qual gerou uma legião de fãs para Min Ho, que ficou internacionalmente conhecido e conseguindo mais oportunidades de trabalho, principalmente em comérciais.
 

Lee Min Ho em Personal Taste

Em 2010, Mi Ho voltou a cena estrelando em Personal Taste, com o papel do protagonista Jeon Jin Ho, papel este que lhe rendeu um prêmio de Excelência no MBC Drama Awards de 2010.
Em Personal TasteEssa gif mostra o momento mais tenso do Kdrama (novela coreana). Quando ele diz que é gay. Mas... XD
 Em maio de 2011 ele estrelou em "City Hunter", adaptação coreana do mangá shōnen de Tsukasa Hojo.
Lee Min Ho em City Hunter
 

Não chora ;__;
Em 2012 o ator estrelou em "Faith". 



como Choi Young em Faith 


Escolhi bem pra começar os colírios orientais. Lee Min Ho é um bombom, ator, cantor e modelo. Não tem como não se apaixonar por ele. E foi o que me aconteceu no primeiro drama que assisti do moço "Boys Before Flower", que foi um remake (a melhor versão na minha opinião) de "Hana Yori Dango". 

E em "Personal Taste" é que vi que tinha gostado dele mesmo. E nesse drama ele tem uma desenvoltura muito boa, pois o personagem que ele faz tem que se fingir ser o que não é, para conseguir terminar um projeto e acaba tendo que se envolver com uma garota que acredita que ele é gay. Drama muito drama. 



O ultimo drama que assisti dele foi "Faith" que assim como "City Hunter" tem menos romance e mais ação.

Amo novelas coreanas (dramas) e existem alguns sites que você pode baixar.
Yödramas  -  Faith / Cinty Hunter
Drama Fans -  Personal Taste

E esse é o twitter dele.
E o Facebook oficial.

Muito amor.





5 Comentários

  1. Adorei esse colírio rsrsrsr ... Bom eles pe ums orientais mais bonitos que já vi , super fofo , e amei ele como Choi Young no filme Faith...

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Espera, estou no Ocioso quando de repente me deparo com a figura do MinHo!! Pessoal, isso é inédito. Nunca vi um site 'brasileiro que fala do Brasil' dar atenção a pessoas coreanas! Sou apaixonada por eles, vivo viciada nos doramas coreanos de todo tipo. Ja assisti todos esses doramas dele. O mais legal foi City Hunter <3
    Só por isso virei fã do site. Parabeeeeeeeens gente linda <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Oppa *--------*
    sou apaixonada por sul-coreanos e seus doramas, musicas.
    Adorei o post. <3

    ResponderExcluir