Segundo a Avon:
Avon True Água Micelar de Limpeza Facial é formulada com Active Seed Complex, uma solução refrescante e completa para limpeza em uma única etapa. Sua fórmula contém micelas, que agem como ímãs, atraindo e removendo efetivamente a maquiagem do rosto, lábios e olhos. Não precisa esfregar nem enxaguar. Livre de parabenos e corantes. Remove 24 horas de impurezas em 1 minuto*. Remove 12 horas de impurezas em 30 segundos**. 6 em 1: Remove a maquiagem, remove a oleosidade, remove impurezas da pele, ajuda a revitalizar a pele, ajuda a tonificar a pele e deixa a pele mais macia e suave. Livre de parabenos, óleos, sabões, álcoois e corantes. Fórmula livre de corantes / livre de corantes sintéticos. Com Active Seed Complex contém uma mistura poderosa de sementes restauradoras. Fácil de usar.. Remove inclusive maquiagem à prova d’água. Formulada com agentes de limpeza extraídos de plantas. Suave na pele, mas é efetivo na remoção de impurezas, óleos e maquiagem. Formulado para ajudar a reduzir o risco de ressecamento na pele. Formulado para remover suavemente sujeira, óleos, maquiagem e impurezas da pele. Não é necessário enxaguar. Sua pele limpa de forma suave em uma única etapa. Eficiência e facilidade na aplicação! Contém Active Seed Complex: Um complexo com propriedades antioxidantes que ajudam a proporcionar proteção nas múltiplas camadas da pele.

Composição:
AQUA; HEXYLENE GLYCOL; GLYCERIN; POLOXAMER 184; POLYSORBATE 80; CHLORPHENESIN; DISODIUM COCOAMPHODIACETATE; DISODIUM EDTA; LONICERA CAPRIFOLIUM FLOWER EXTRACT; CITRIC ACID; PANTHENOL; LONICERA JAPONICA FLOWER EXTRACT; TOCOPHERYL ACETATE; SALVIA HISPANICA SEED EXTRACT.






Testei com dois delineadores líquidos da Quem Disse Berenice?, um lápis de olho da Boticário, um lápis de olho da Avon, duas amostras de batom e um batom em lápis da Avon.

Não tive dificuldades em tirar os produtos e o resultado foi satisfatório. Gosto dessa água micelar por que ela não deixa a minha pele muito seca depois da aplicação.

Ela tem dois tamanhos para a venda: a de 50ml e a de 150ml.

O valor é mais ou menos 15 reais.

Maiores informações no site da marca.

Deixe um comentário