A Biossance, primeira marca de clean beauty do Brasil, lança o Lip Balm Vegano de Rosas com Esqualano, 100% livre de petróleo, que oferece uma hidratação de longa duração.


Enriquecido com Ácido Hialurônico, que ajuda a suavizar as linhas e preencher a área dos lábios; contém Ceramidas, que protege dos agressores ambientais e mantêm a delicada barreira de hidratação dos lábios; Alga Wakame, ingrediente responsável por ajudar a restaurar a aparência e volume dos lábios; Rosa Absoluta, com aroma leve, natural e calmante e Esqualano derivado da cana-de-açúcar patenteado Biossance, que mantém uma hidratação leve e de longa duração.

"Ceramidas são lipídios que ajudam a formar a barreira de hidratação e agem como ‘guardiões’ que impedem a saída da umidade natural da pele. Enquanto o Ácido Hialurônico ajuda a fortalecer essa barreira, as ceramidas reabastecem a pele e retém a hidratação. As ceramidas também dão à pele a hidratação e a umidade necessárias para deixá-la macia e preenchidas - minimizando a aparência de linhas finas e rugas, por isso, são consideradas a melhor ferramenta para prevenir a perda de umidade", revela Ana Lia Vandoni gerente de educação Biossance América Latina.
 Feito também com
Diisostearyl Malate, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Capryloyl Glycerin/Sebacic Acid Copolymer, Hydroxystearic/Linolenic/Oleic Polyglycerides, Bis-Diglyceryl Polyacyladipate-2, Myristic/Palmitic/Stearic/Ricinoleic/Eicosanedioic Glycerides, Squalane, Ceramide NP, Hydrogenated Castor Oil, Caprylic/Capric Triglyceride, Tetrahexyldecyl Ascorbate, Sodium Hyaluronate, Dextrin Palmitate, Rosa Damascena Flower Extract, Undaria Pinnatifida Extract, Citronellol, Geraniol, Citral.



  • Ácido Hialurônico imediatamente hidrata, suaviza e preenche os lábios.
  • Ceramidas, esqualano e rosas absolutas protegem dos agressores ambientais e selam a hidratação com um toque de brilho.
  • Alga Wakame ajuda a restaurar a aparência do volume dos lábios em 14 dias de uso*.


*Com base em um estudo clínico de eficácia com 30 mulheres, de 45 anos ou mais, aplicando o produto duas vezes ao dia.


O Lip Balm Vegano de Rosas com Esqualano da Biossance pode ser utilizado por todo o tipo de pele, não contém óleo mineral, parabeno, petrolato e nem fragrância sintética.

Você pode encontrar esse produto na loja da Biossence e na Sephora
O valor é de R$ 89,00

Maiores informações no site da empresa.

Deixe um comentário