Sentir-se livre com a sensação de não vestir nada muda tudo. Com este conceito, a Dilady  – marca de lingerie para todos os biótipos – explora os sentidos em lançamentos com textura fina, leve e delicada. Desenvolvida com lycra extra fine, a Coleção Skin Bases é ideal para compor a linha clean basic, pois conta com grande poder de cobertura, leve compressão, elasticidade e fluidez. O tecido de bom caimento, opaco e leve proporciona novas experiências de conforto.

Cinco modelagens de sutiã se destacam na Skin Bases: indicado para seios leves, o sutiã Y nadador conta com bojos duplos sem arco; o de bojo push up vem com bolha interna que realça os seios; o de bojo basic é ideal para seios proporcionais; além dos sutiãs de bojo triângulo e nadador. As peças vêm com alças finas e delicadas de 10 mm, bojos de formato moderno e leve com estampa interna de onça; e modelos com gotas e fechos metalizados ao centro.





Com forro 100% algodão, a linha de calcinhas apresenta modelos de cintura baixa, elásticos ultrafine, prolongando o conforto do tecido sem marcar, e ainda elástico nas pernas superfino, acompanhando o conceito de leveza da peça. Cinco modelagens garantem o bem-estar feminino: tanga fio dental, calça basic, biquíni drappe, caleçon confort e tanga pop.

Os produtos da Coleção Skin Bases podem ser encontrados nos tamanhos 40 ao 46 (sutiãs) e P ao GG (calcinhas) em lojas multimarcas espalhadas pelo país.

Deixe um comentário