Guilherme Maciel Costa, mais conhecido por seu nome artístico Guilherme Leicam (Rio Grande, 20 de julho de 1990), é um ator e cantor brasileiro.´


Seu primeiro trabalho foi aos 13 anos, fazendo figuração na novela Chocolate com Pimenta.


Em 2010 interpretou seu primeiro trabalho de destaque, na novela das sete Tempos Modernos, como Led. No ano seguinte, estrelou no horário nobre como Fábio, em Fina Estampa. 

Em 2012, iniciou a vigésima temporada do seriado teen Malhação, inicialmente protagonizada por Alice Wegmann e Guilherme Prates, porém, o personagem de Prates não agradou o público e as autoras Rosane Svartman e Glória Barreto decidiram mudar de protagonista, sendo substituído por Leicam, interpretando um novo personagem, o Vitor.


Em 2014 interpretou o protagonista da segunda fase de Em Família, como Laerte Fernandes, que na terceira fase, é interpretado por Gabriel Braga Nunes.


Seu nome artístico "Leicam" é seu sobrenome "Maciel" de trás para frente.


E o Colírio da Semana é uma coisinha doce. Guilherme é um ator e cantor, que me fez apaixonar rapidinho. Por sua mistura de Adam Levine e Daniel Radcliffe (mas para o Daniel, pois quando ele surgiu na mídia eu jurava que o Harry Potter estava no Brasil - surtei).

Onde encontrar sobre o moço:
Twitter oficial 
Instagram


Peguei informações na Wikipédia

Um Comentário

  1. Realmente ele é muito bonito e super talentoso.. Toda a razão de ser um colírio, haha. Super beijos ♥

    www.blogestilofeminino.com

    ResponderExcluir