Olá galera, venho mostrar uma dica de como fazer a sobrancelha. É claro que muitas pessoas tem suas formas de como fazer, algumas vão em salões, outras fazem marcação e por aí vai. No meu caso, comprei um kit de moldes de sobrancelhas do Marco Boni, a função desse kit é encontrar um molde que se pareça com o formato da sua sobrancelha e assim ficar mais fácil de corrigir a mesma, outras pessoas usam para aplicar rena, enfim, cada um tem o seu jeito de usar. No meu caso, uso como auxílio para fazer a sobrancelha, sem ter muita dor de cabeça. Como a minha sobrancelha não é muito cheia, se eu tirasse fotos, quase não daria para notar a diferença, então resolvi mostrar com a sobrancelha de uma amiga, Daniely Araújo.

Então vamos as fotos!

 Essa é a sobrancelha da minha amiga, os pelos são grandes e grossos, por isso, perfeito para mostrar a diferença que fica.

 O kit vem com quatro moldes de sobrancelhas, esse molde é o que mais se parece com o formato da sobrancelha dela.

 O próximo passo é com um lápis de olho preto, preencher o molde vazado na sobrancelha.

 Depois com muito cuidado, tirar os pelos que não foram marcados com o lápis, o cuidado maior, é para não tirar pelos que possam causar falhas na sobrancelha, por isso, é sempre bom tirar com bastante atenção, sem ir tirando de qualquer jeito.

 Depois é só remover a marcação do lápis, nessa etapa, pode se usar uma tesourinha e aparar a sobrancelha, só que como não sou profissional, preferi não fazer isso e parar nessa etapa.

E esse é o resultado final, espero que tenham gostado da dica! 

Beijos e até a próxima postagem!

4 Comentários

  1. Nossa, que diferença! Eu costumava a ir ao salão tirar, mas quando chegava em casa, via que tinha vários pêlos ainda, então eu mesma comecei a tirar em casa. Pelo menos economizo din din hahahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha sobrancelha ñ tem tanta falha, mas uma prima resolveu tirar e eu ñ gostei, depois disso, eu mesma comecei a tirar, só q eu ficava com paranoia huahuahu Então encontrei esses moldes e facilitou a minha vida XD
      E realmente, economizar din din, é tudo de bom \o

      Beijos!

      Excluir
  2. Geeeente que diferença oO.
    É gritante!!!
    Eu sempre faço as minhas no salão, se eu tentar fazer em casa, tenho certeza que vou fazer o maior estrago, mas eu adorei esse molde pra sobrancelhas, vou ver se acho pra comprar.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem dois kits, um para sobrancelhas grossas e outra para finas, existe também de outras marcas, é bom experimentar =D

      Beijos!!!!!!

      Excluir