Referência na busca do bem-estar e da autoestima feminina, a Dilady – marca de lingerie para todos os biótipos – apresenta mais um lançamento  que promete agradar as apaixonadas por lingerie. O Sutiã Realce 3D é o novo aliado dos seios pequenos e se destaca pela tecnologia Bojo Full Shape, com enchimento de espuma ultraconcentrada que compõe estrategicamente a parte inferior do bojo, proporciona a elevação dos seios e cria um efeito extreme UP no colo feminino sem precisar recorrer à cirurgia plástica.

Desenvolvido pela Dilady em duas versões (liso e rendado), o Sutiã Realce 3D garante o aumento do volume dos seios em até três numerações. E mais: com muito conforto, já que conta com alças removíveis e quatro regulagens para o melhor ajuste nas costas.



Nas cores preto, chocolate e rosa retro, o Sutiã Realce 3D liso apresenta laterais duplas para melhor sustentação, bojo que não marca sob a roupa e tecido de Microfibra Lycra Light. A versão rendada também garante o aumento do volume dos seios, mas se diferencia pela sofisticação da renda. Disponível nas cores preto e chocolate e no tecido Microfibra Light Lisa e na renda Jacquard Flower.



Os Sutiãs Realce 3D podem ser encontrados nos tamanhos 38 a 44 em lojas multimarcas espalhadas pelo país.

SAC Dilady: 0800 970 5453
Vi na Paranashop

Deixe um comentário