E como eu fiquei viciada em troquinha internacional, resolvi trocar com a Marcia novamente, mas dessa vez com muito mais calma e tempo para escolher o que queríamos. E depois de muita conversa e trocas de emails nossa troquinha chegou .



Lindos, não? 
Só tive um pequeno problema com a minha caixa, os correios não queriam me entregar. Quando enviei a caixa para Portugal, a mesma chegou em 20 dias.


A caixa que me enviaram demorou 2 meses e uma semana pra ser entregue.


Vocês podem até dizer que estava no prazo e tudo mais, mas o problema é esse. A encomenda chega e fica  a espera. Tenho mais de 3 encomendas paradas que não dão nem sinal de vida. Mas graças que a minha caixinha veio com tudo ok, nenhum vidro quebrado em violado. 

Voltando aos esmaltes, esse que lhe mostrarei hoje é uma paixão antiga. Quando comecei a colecionar esmaltes e a pesquisar sobre, sempre vi esse vidro da Avon e não me conformava do por que ele não ser vendido aqui. Uma das primeiras coisas que pedi a Marcia foi ele. 




É muito amor. Ele veio sem a caixinha mas como a Avon resolveu lançar esse vidrinho no começo desse ano, eu já estou com dois e eles tem a caixinha. 




O esmalte é muito bonito e fácil de esmaltar. Fiquei com medo de que ele fosse igual ao Verde Esmeralda, mas não é. Ele é o Sequined Turquoise. 

Beijos

Deixe um comentário