Criado em 1999, o Dragão Fashion Brasil (DFB) celebra, em 2014, 15 anos de atividades, consolidado como o maior evento de moda autoral do país e o mais expressivo evento da indústria da moda do Nordeste. O DFB 2014 já tem data e local definidos: de 23 a 27 de abril, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, em Fortaleza (CE).


Para sua 15ª edição, o DFB apresenta grandes novidades e conta, como a sua principal inovação, o Projeto Dragão Fast & Fashion, uma ponte que irá ligar o mercado informal a grandes redes de varejo de moda, apostando na capacitação e na formalização do imenso contingente do mercado informal.Outro diferencial vai ser um Programa de TV em formato de reality show, mostrando as diferentes etapas do processo de confecção de uma coleção e focado em 5 jovens talentos moradores de comunidades da periferia de Fortaleza, com o resultado final desfilando no DFB.


Assim como nas edições passadas, o evento está com uma programação completa e diversificada, com 34 desfiles previstos, Concurso dos Novos, Dragão Pensado Moda e muito mais.
E hoje inicia o Dragão Fashion Brasil - A Moda Move o Mundo -  Um evento que recomendo a todos a prestigiar, por mostrar e dar oportunidades para a cultura e moda cearense. A programação de cursos que ocorreram nesses dias de evento (confira aqui) tem desde curso de acessórios a workshop de fotografia (que perdi porque fui lenta).

Ansiosa

Vi lá na NordestVip e no Dragão Fashion Brasil 2014

Deixe um comentário