A Coleção Outono/Inverno 2014 Brasil por Risqué. É Campeão! fecha com estilo a série de homenagens que a marca prestou ao país em suas últimas coleções. Depois da gastronomia, da moda e da fé brasileira servirem de inspiração para a marca, chegou a hora do futebol e da energia da torcida do Brasil receberem a atenção de Risqué.






 Para criar o conceito e os nomes das cores da coleção Brasil por Risqué. É Campeão!, a marca se inspirou nas expressões usadas durante uma partida de futebol, especialmente pelas mulheres. Algumas sabem a escalação do seu time de cor, mas outras torcem só pela diversão e, nessa mistura, acontecem situações engraçadas. Sempre existe um momento tenso em que pensamos que o coração não vai aguentar tanta emoção, ou aquele quando alguém pergunta se sempre que o jogador cai é pênalti, ou ainda aquele momento engraçado quando alguém se esquece que o de uniforme preto é o juiz. Em homenagem a esse clima de união e festa, surgiu a nova Coleção Outono/Inverno 2014 “Brasil por Risqué. É Campeão!”: seis cores que seguem a tendência da estação para que todas as mulheres possam torcer de corpo, alma e unhas coloridas.
Nas cores:
Risqué O de preto é o juiz: Um preto metalizado que representa uma figura polêmica do jogo. E o engraçado é que sempre tem quem pergunte: quem é esse cara de preto no meio do campo?
Risqué Caiu é Pênalti?: Se um jogador cai no meio do campo, é pênalti? Regras do futebol não são fáceis, melhor ficar só na torcida e arrasar com este azul que derruba qualquer um.
Risqué Show de Bola: Metalizados estão em alta e para a próxima temporada o ouro velho será a bola da vez. Aposte nele e lidere essa torcida!
Risqué Agueeenta Coração: Gol anulado, chute na trave, e pênalti que não foi pênalti… são 90 minutos de muita emoção. Um vermelho poderoso para representar esse clima! Agueeenta…!
Risqué Pintou o Campeão: A torcida campeã merece um esmalte digno de líder. Um champagne metalizado para comemorar com a taça na mão, e unhas de arrasar.
Risqué Pra Frente Brasil: Um esmalte branquinho com glitters coloridos para torcer com muito estilo. Afinal, verde e amarelo agora é tendência mundial.


O preço sugerido é de R$ 3,60. Você encontra nas principais drogarias e supermercados do país.
Maiores informações no site da marca

Deixe um comentário