Olá, como a maioria que acompanha as postagens do blog já sabem. Minha irmã revende Avon, então fica mais fácil de adquirir os produtos da Avon. Nessa última campanha, comprei três batons e agora vou fazer alguns comentários.


Avon Color Trend -  Vermelho Apaixonado




O primeiro que irei comentar é o batom da Color Trend, da coleção: "Doce Encontro."  Como atualmente estou na fase de batons mais escuros, resolvi escolher esse da foto "Vermelho Apaixonado".
Ele é doce, tem um cheiro bem agradável e é lindo, tem uns brilhinhos bem discretos. Acho que ele fica melhor em uma make noite, mas se bem dosado, da para arriscar usar de manhã. Enfim, gosto muito de brilho, então posso dizer que amei bastante.








Avon Color Trend -  Vermelho Apaixonado





Nessa foto, já dá para ter uma noção melhor dos brilhos, que 
falei na primeira foto. A única coisa que não gostei muito, foi o fato de ser muito molinho, ainda mais aqui em Fortaleza que o tempo anda muito quente, então é passando o batom e ele querendo dançar na embalagem, o que acaba fazendo uma sujeira total no batom. Para tirar essa foto, eu tive que dar uma limpada básica, mas já começou a ficar melado de batom. Fora isso, o batom é muito bom, estou pensando até em depotar depois, para evitar futuros estresses com batom quebrado.








Avon Ultra Color Rich Cool Bliss - Vinho





O próximo batom, é Ultra Color Rich Cool Bliss na cor "Vinho". Ele também tem brilhinhos, só que bem menos do que o outro batom citado. Ele dá uma sensação de frescor quando passa nos lábios, como se passasse um bombom de menta nos lábios, é bem gostoso a sensação, pelo menos no meu ponto de vista.












Avon Ultra Color Rich Cool Bliss - Vinho






Aqui nessa foto, nota-se que ele tem um brilho, mas não tão intenso como o da Color Trend, e como disse antes, estou na fase de batons com cores escuras, então amei essa cor também. Como tenho a pele negra, deu um destaque muito bonito, sem parecer exagerado, gostei muito.












Beijo Total - Paixão Fatal



O terceiro e último batom que irei comentar, é o da linha Beijo Total, esse é da cor: "Paixão Fatal".
Confesso que no começo eu não quis comprar, pois achei muito caro e como veio de promoção comprei. 
Ele é sem dúvida, um dos melhores batons que a Avon já lançou. Nem é seco e nem é tão cremoso, deixa um acabamento lindo na boca e já estou pensando em comprar um outro batom dessa mesma linha.










Beijo Total - Paixão Fatal






A cor é um rosa lindo, que quando usei pela primeira vez, pensei que fosse a mesma cor de um outro batom que tenho da Color Trend da cor "Grape", então comparei os dois e vi que esse é bem mais escuro do que o "Grape", e eu já amei, pois não curto muito batom rosa, mas tem uns como esse, que me fazem esquecer que não gosto de usar batom rosa. 










Bem galera, esses são os batons que testei e acabei de comentar, espero que tenham gostado. 

Beijos e até a próxima!!!

5 Comentários

  1. Esse da color trend e lançamento né ?
    estou louca pra ter esse batom , Beijos♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtos da Avon , e como a minha prima é revendedora tenho vários , e sempre que entra em promoção eu compro ... Não conhecia esse batons que você postou , achei lindo e fique com vontade de compra-los ...

    Amei o post tbm ...

    Bejinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Maquigem da Avon é delícia!
    Adorei o primeiro. Minha caixona chega domingo!hehe
    bjs

    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dos produtos da avon... além do preço super com conta, tem muita variedade e são de qualidade....

    Beijooooooooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir