Baby-Silky-Foot-One-Shot-Peeling

O Baby Silky Foot One Shot Peeling é uma máscara para os pés que tem como objetivo remover partes grossas e pele morta, deixando a sensação de pele de bebê. O processo de descamação dura 7 dias, assim após uma semana de pés descascando feios você terá pés lisos.

Ingredientes:

Embalagem:
Vem em uma caixinha bonitinha. Contém dois recipientes com o soro e dois sacos plásticos para colocar nos pés.



Instruções:
Você simplesmente usam as duas «meias» plásticas fornecidas e despeje o soro em si. Depois de uma hora e meia, tirá-los e lavar seus pés.



Resultados:
Logo após a remoção do produto não vi nenhuma diferença. Meus pés ainda estavam do mesmo jeito. Mas a partir do 3º dia a pele começou a descascar um pouco. No 6º já tinha uma grande quantidade de pele solta. E no 7º já dava pra ver o resultado final. A pele do pé fica muito macia e com a aparência de bebê. Super recomendo. Mas caso você possua alguma alergia, sugiro que faça um teste antes de usa-lo, coloque uma pequena quantidade no seu pé por 20 -30 minutos para ver se você tem quaisquer reações.

Onde Comprar:
Como ele é um produto Coreano e um pouco difícil de encontrar aqui no Brasil. Ele é super fácil de achar no ebay, onde sempre compro com o meu vendedor querido, o f2plus1. O produto é na média de 7 dólares e vale a pena.


Já experimentou alguma máscara para os pés?

4 Comentários

  1. Taí, eu não sabia dessa. Mas parece ser bom, realmente. Obrigada pela dica. Seguindo aqui, se puder retribuir. (: Beeijos. http://pensa-mentosalternativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom mesmo!
      Obrigada por seguir!
      Estou te seguindo também!
      Beijos

      Excluir
  2. cada pacote serve para usar uma vez ?

    ResponderExcluir