A-OXitive Sérum é um potente antioxidante para combater os efeitos do estresse urbano e danos cotidianos na pele. Seu complexo AOX Defense contém as formas estáveis e seguras de Vitaminas C e E, que somados ao GP4G vai energizar e devolver o tônus a pele, deixando-a luminosa, radiante e com aspecto ainda mais jovem.

Os poros são reduzidos, as rugas e linhas de expressão são atenuadas e o rosto ganha uma expressão revigorada.

A-OXitive Sérum é uma fusão prazerosa de textura muito leve e perfume delicado. Ideal e indicado para todos os tipos de pele. Desenvolvido especialmente para as peles brasileiras.

Indicado:

Para todos os tipos de pele.

Benefícios:

É ideal para corrigir os sinais da idade como rugas e linhas finas, proteger a pele contra os efeitos nocivos das agressões urbanas, e homogeneizar e iluminar a tonalidade da pele.

Modo de Usar:
Aplicar de manhã e/ou à noite, antes dos cuidados diários no rosto, pescoço e colo.

O uso associado ao protetor solar é indicado para garantir uma proteção ainda maior das agressões externas.

A Marca:

A história da marca Eau Thermale Avène começa em 1736, na França. Conta a lenda que um cavalo com uma grave doença de pele foi conduzido até uma nascente de água, alcançando a cura. Assim foram descobertas, e depois comprovadas cientificamente, as propriedades calmantes e antiinflamatórias da Água Termal de Avène. Em 1990 o grupo Pierre Fabre desenvolve os produtos para tratamento de todos os tipos de pele, até as mais sensíveis.

Deixe um comentário