A coleção de maquiagem de edição limitada criada pela superestrela, cantora e compositora Trixie Mattel.

“Eu queria criar tons que refletissem um estilo Trixie exclusivo - um olho sintético esculpido com uma bochecha de paintball rosa e lábios rosa brilhantes clássicos”, diz Trixie.


Trixie usou sua experiência como ex-maquiadora para criar uma coleção impressionante de tons coesos e versáteis que são essenciais tanto para a mulher natural quanto para o drogado de maquiagem extrema. A coleção, em homenagem ao slogan mais memorável da Trixie, permite que você crie sua própria aparência icônica.






São 6 sombras de longa duração que vão desde ricas mattes a brilhantes destaques e duocromes na fórmula patenteada ultra-pigmentada da Sugarpill.

💛 Oh Honey - mel pálido fosco


💛 Sidesaddle - rico camelo fosco


💛 Ponyboy - chocolate profundo fosco


💛 Dolly - rosa champanhe fosco


💛 All Star - ouro rosa monocromático


💛 Romy - marrom-canela fosco, a cor dos lowlights robustos de Romy White


💛 Blush Life-Size - rosa melancia fosca com uma fórmula super pigmentada, edificável que permite que você escolha o quanto de uma mulher que você quer ser hoje!


💛 Barbara Sparkling Liquid Lip Color - Você sabia que o nome completo da Barbie é Barbara Millicent Roberts? Uma rosa Barbie com aroma de madressilva e um brilho rosa-dourado na famosa fórmula mate-a-brilho da Sugarpill que fica mais brilhante quanto mais você a usa!





A coleção tem edição limitada e já pode ser comprada pelo site da marca.

Linda né?

Deixe um comentário