Too Faced adiciona novas peças à coleção dedicada ao cão Clover, o mais glamouroso e inovador do mundo da beleza. A paleta Pretty Puppy Eyes, o trevo e o batom Melted Clover II vêm junto.

O Globetrotter Clover Chihuhua é sempre um estímulo para a criatividade de Jerrod Blandino, o co-fundador da marca Too Faced! A série de produtos dedicados ao mascote da marca alonga e inclui uma nova paleta de mini-olhos em cores neutras, um batom líquido cor de pêssego e um companheiro de viagem ideal e fofo.



TOO FACED PRETTY PUPPY EYESHADOW PALETTE
Irresistível como o nariz de um cão, a paleta mini olho Pretty Puppy vem em edição limitada e contém 6 pigmentos pigmentados que são fáceis de misturar com acabamentos mate e metálicos.


TOO FACED CLOVER PELÚCIA
O pelúcia inspirado pelo cachorro dos co-fundadores de Too Faced, Jarrod Blandino e Jeremy Johnson, é um companheiro de viagem perfeito que nos oferece seu coração.


BATOM LÍQUIDO TOO FACED  CLOVER II
Esta edição limitada de batom líquido derretido Matte totalmente captura o espírito lúdico da chihuahua muito citado: a tampa lembra o desenho azul com os animais bonitos do trevo Paleta, enquanto na base fica o trevo com coração de pelúcia!

<3 p="">
Vi no Beautydea





Deixe um comentário